Blade chega aos Estados Unidos no final do ano por US$ 2,8 mil.
Ainda não há preço e data para o aparelho no Brasil.
A fabricante de acessórios para games Razer anunciou nesta sexta-feira (26) o notebook voltado para gamers chamado Blade que tem a promessa de "salvar o mercado de jogos para PC". O aparelho, o primeiro computador da empresa, custará US$ 2,8 mil e chega aos Estados Unidos no final de 2011. Ainda não há data e preços para o mercado brasileiro.
A empresa chegou a publicar um anúncio nos principais jornais dos Estados Unidos afirmando que teria um "anúncio de algo revolucionário" para esta sexta-feira. O anúncio do Blade foi feito na feira de games Pax Prime.
O computador possui processador Intel Core i7 de 2.8GHz, 8 GB de RAM, placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 555M com 2 GB dedicados, 320 GB de HD e tela de LED de 17,3 polegadas. O grande destaque do aparelho ao lado da potência são teclas que podem ser personalizadas dependendo do game, apresentando ícones ou texto. O touchpad age também como uma segunda tela, permitindo usar mais recursos dos games.
“O Razer Blade foi desenvolvido para dar aos gamers um laptop que eles realmente pudessem usar onde quiserem”, diz Min-Liang Tan, presidente e diretor executivo da Razer. “Sua estrutura de alumínio permite que seja o laptop de 17’’ mais fino do mercado atual".
Nenhum comentário:
Postar um comentário